quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mood Moda Gestante






Se vestir durante a gravidez é um problema para toda gestante. Para mim foi e por isso sempre que encontro alguma novidade no setor tenho que dividir com minhas leitoras. Recebi já faz algum tempo o link de uma loja chamada Mood Gestante, dei uma olhada, gostei e guardei no meu favoritos. Esses dias entrei na minha lista de Moda Gestante para passar os links para uma amiga e voltei a olhar todas as lojas. A Mood se destacou pelos vestidos, batas e bermudas. Achei tudo muito de bom gosto e confortável. Vou tentar dar uma passada na loja para conferir de perto. Se você fizer isso antes de mim, divida conosco suas impressões.

Bj

Laura

Mood Gestante
Rua: Peixoto Gomide 1814
Jardins São Paulo, SP

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta 9h às 19h
Sábado 10h às 15h

Tel: (11) 3062.8866 / (11) 3083.6931
E-mail: contato@moodgestante.com.br

Se você quiser, eles também vão até sua casa. Basta ligar e agendar um horário.

8 comentários:

Bel Alvarenga disse...

Eu comprei várias roupas da Mood's nas minhas duas gestações e gostei muito. A loja não é lotada, o atendimento é bom, as roupas são bem bacanas... recomendo. Algumas roupas continuei usando até no pós parto, enquanto não perdia meus quilinhos a mais. Gostei muito!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Laura!
Sempre leio seu blog (adoro!), mas nunca postei antes. Eu amei as roupinhas que vi no site da Mood's. Pena que não tem como encontrar aqui no Rio. Minha irmã mora em SP, de repente mando ela dar uma olhada por aí. Aqui no Rio compro muito na Mom's Gestantes. Tem umas coisas bem bacanas e confortáveis.

Beijos
Adriana

P.S: Tenho seu livro na cabiceira da minha cama. Consulto ele o tempo todo. Adoro!

Laura Florence disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Florence disse...

Oi Adriana,

Entre no site da Moods porque eles tem algumas lojas parceiras aí no Rio que vendem suas roupas.

Volte sempre e obrigada pelos elogios.

Bj

Laura

Laura Florence disse...

Oi Bel,

Bom ver você por aqui de novo. Obrigada pelos seus comentários. É sempre bom saber de quem usou e aprovou.

Bj

Laura

Anônimo disse...

Olá Laura, Adriana e demais grávidas cariocas,

Gostaria aproveitar seus comentários sobre lojas de moda gestante no Rio, e lhe contar uma novidade em primeira mão.

A Zazou Gestante vai abrir uma nova loja de roupas de grávida no Rio no dia 9 de outubro, e vocês estão convidadas para o coquetel de inauguração.

Vai ficar dentro da loja da Fernanda Chies, que fica na Rua Maria Quitéria, 62 em Ipanema, entre a Visconde e a Prudente do lado esquerdo.

Mais info em: http://www.zazou.com.br

Laura Florence disse...

Oi Zazou,

Que ótimo!
Mande fotos da loja para eu divulgar para as leitoras.

Bj

Laura

MOOD GESTANTE disse...

Olá Mamães e clientes MOOD.

Entramos em liquidação de inverno com descontos de 20%, 40% e 50%.

Venha tomar um capuccino com a gente.

Estamos esperando por você!

www.moodgestante.com.br