terça-feira, 13 de maio de 2008

A mala da maternidade


A mala da maternidade do bebê é um item fácil de achar em qualquer loja de bebê. Geralmente ela feita de tecido ou vinil e carrega temas como ursinhos, borboletas e outros ainda mais gracinhas. Não tem como não se encantar. Mas na pratica ela não é nada útil. Minha experiência mostrou que ela é usada apenas uma vez. Por isso, sempre recomendo minhas leitoras a substituírem a mala fofinha por uma mala de verdade. Assim ela pode ir no avião, no carro e ser usada muito mais vezes. Aproveite essa ocasião para comprar um jogo de malas novo. Use a menor para o bebê. Mas se sua vontade de ter uma mala fofinha for maior que a razão. Confira as malas da Petit Bebê que apesar de serem bem infantis são duráveis e agüentam tranco.Você pode até comprar pela Internet.

3 comentários:

Waniagil disse...

Olá Laura
Eu concordo com você. Estou na 36 semana de gravidez, e já deixei a mala da maternidade do meu bebê pronta, e é uma mala comum. Até pouco tempo eu estava ainda procurando uma mala para maternidade, mas cheguei também à conclusão de que não iria utilizá-la depois, e resolvi mesmo utilizar uma mala comum, de rodinhas que poderá ser usada muito mais vezes em viagens.
Ah, também concordo com sua visão de bolsas de passeio para as mamães. Nunca gostei das com motivos infantis. Meu marido esteve mês passado nos EUA e comprou uma bolsa pra mim na Babis "R" Us, da marca Columbia. Muito resistente, vem com trocador portátil e com compartimento térmico para mamadeiras, além de ser bonita e resistente.
1 Abraço
Adoro seu Blog
Wania

Laura Florence disse...

Oi Wania,

Essa marca é ótima. Bela compra. Você deve estar com um barrigão.
Nos avise quando nascer. Bom ter você sempre por aqui.

Bj

Laura

Roberta Lippi disse...

Eu tenho essa mala vermelha, adoro. Mas sinto que precisaria ter uma mala de viagem maior para a Luísa. Apesar de ser a bebezinha da casa, tenho que levar tanta tralha quando ela viaja que sempre tenho que jogar coisas na minha mala ou levar outra grande de mão pra ela.
bjs
Roberta
www.meuprojetinhodevida.blogspot.com