segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fit Nina


Já tinha ouvido falar na coleção da marca Fit Nina voltada a meninas de 4 a 14 anos, mas ainda não conhecia. Neste fim de semana aproveitei um passeio no shopping para conhecer as peças. Na verdade trata-se de uma reprodução de alguns modelos de adulto no tamanho pequeno. Além de algumas peças exclusivas para as garotinhas. Achei tudo uma graça. Gostei bastante dos vestidos com preto, uma raridade no universo infantil. Não sei porque não se faz roupas pretas para crianças. Só achei um pouco caro. Não são roupas para o dia-a-dia. Recomendo para uma ocasião especial. Se você tem uma garotinha é uma ótima opção para a festinha de aniversário. Os endereços da lojas você encontra no site, mas é fácil achar no bons shoppings da cidade.Confira e depois me conte o que achou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi na Vogue kids,na coleçãoinverno ano passado da 1+1 que fica na Mario Ferraz aí em SP e Tyrol na coleção de verão e nessa de inverno.uso muito na minha pequena,mas tem gente que comentaque acha escuro, eu adoro!!
Você arrasoouna festa do seu pequeno,ficou linda!!
um abraço,AnaPaula Palmeira.

Anônimo disse...

Também não vejo nenhum problema em criança usar preto, muito pelo contrário. Minha filha tem 5 meses e comprei dia desse um mantô em tweed preto e branco na You, lindo, lindo... Estive em Buenos Aires no último final de semana e lá tem bastante coisa bacana para criança, bastante opção em preto, especialmente as lojas do Palermo.Não vi as roupas da Fit Nina, mas sinceramente não gosto de criança vestindo modelo para adulto, o bom da infância é poder ser criança.

jasonbob disse...

golden goose
jordan shoes
yeezys
lebron james shoes
curry shoes
hermes birkin
yeezy 380
yeezy shoes
jordan 1 off white
kevin durant shoes