quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bolsa com trocador



Já comentei num post a minha repugnância por bolsas de passeio com motivos infantis. Sendo assim, estou sempre procurando opções de bolsas com trocador que sejam práticas e ao mesmo tempo não tirem a dignidade de quem a carrega. Encontrei na Uncle K um modelo ótimo e lindo que você vê acima. Ela tem um bom tamanho, trocado, porta mamadeira, várias divisórias, espaço para as coisas da mamãe e ainda tem uma alça especial para prender no carrinho. Tem também em outras cores como o preto. A Uncle K tem lojas em vários lugares do país. Entre no site para encontrar uma mais perto de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei que eu fosse a única pessoal do planeta que odeeeeia esse tipo de bolsa. O comércio quer porque quer infantilizar a mulher grávida com roupas horríveis e desformes, depois querem continuar infantilizando a mulher/mãe, que diga-se de passagem: não deve deixar de ser e se sentir mulher para ser uma boa mãe. Acabei comprando uma bolsa super bacana da Reebok, que tem um tamanho ótimo e como é para esporte, é todinha forrada em material impermeável. Parabéns pelo blog, adoro!

Dani disse...

A Kipling também tem uma ótima, própria para babys, que não tem cara de bebê. Vem com trocador e muitas divisões práticas, e depois vc usa pra ir à academia, pra viajar...

Laura Florence disse...

Oi Daniela,

A da Kipling é mesmo ótima. Inclusive tenho uma. Apesar dos meu filho já ter 6 anos ainda uso nas viagens. Já indiquei ela num post antigo. Mas foi bom você lembrar. Acho que vou falar dela de novo.

Beijo,

Laura

Anônimo disse...

Olá,
Obrigada pela sugestão que me salvou!!! Qdo vi a bolsa aqui no site corri na mesma hora para a loja e amei. Fiz muito sucesso na maternidade tb!
Agora gostaria de vender minha bolsa para uma nova mamãe que compartilhe de nossa opinião.
A minha (da Uncle K) é preta e está novíssima!!!
Meu telefone é 21 9156-2903.
Agradeço mais uma vez pela dica!!!!
Cássia Maria

jasonbob disse...

kevin durant shoes
adidas yeezy
jordan 1
supreme outlet
yeezy boost 350
bape clothing
golden goose
curry shoes
bape
jordans shoes