segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Três achados num só quarteirão.




Primeiro gostaria de me desculpar mais uma vez pela falta de atualizações nos últimos dias. Entrei em outra “semana cão”. Mas agora pretendo publicar novos “posts” com mais freqüência. Bom, vamos ao assunto. Trabalho perto da Vila Madalena por isso estou sempre lá na hora do almoço. Adoro o bairro. Ao astral ótimo. Hojealmocei no restaurante da loja Uma, o O Di Café Lounge que fica à rua Girassol, 273. Aliás, bem gostoso o buffet e o preço camarada: apenas R$ 19,00. Depois eu e minha amiga Tricia fomos dar uma voltinha pelas lojinhas próximas. Encontrei roupas incríveis para crianças numa voltinha de meia hora. Se você está buscando uma roupa especial para o seu filho neste final de ano, ou até mesmo um presente criativo preste atenção nos endereços abaixo:


Simultânea - Rua Aspicuelta, 207, Vila Madalena, 3031-9408.
Originalmente uma loja de moda feminina, mas lá no subsolo tem uma pequena e especial coleção infantil com destaque para os vestidinhos.

Ronaldo Fraga - Aspicuelta, 259 – Vila Madalena 3816.2181
www.ronaldofraga.com.br
Também uma loja de moda feminina mas com uma pequena coleção infantil. O estilo segue o das roupas dos adultos. Se você quer algo bem diferente é lá que vai encontrar.

Santa Paciência
– R. Girassol, 170, Vila Madalena, 3814-9188
Sou fã da loja. É uma das minhas prediletas. Toda vez que eu vou lá, não resisto e acabo saindo com uma sacolinha. Hoje não foi diferente. Além das camisetas de ídolos do rock o destaque da loja são os vestidos e acessórios femininos. No próximo post vou falar mais dessa loja.


Nenhum comentário: