sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Novidades na Mammy to Be


A Mammy to Be está de site novo. Para quem não conhece a Mammy to Be é um espaço de apoio a gestante e todos envolvidos nos preparativos para chegada do bebê. Com curso, tratamentos de beleza, yoga, treinamento para babás, reciclagem para vovós e ainda uma loja de moda gestante com grifes famosas como a Um a Nove. Lá as futuras mamães são muito mimadas. Recebem conforto físico e psicológico. Se você quiser pode solicitar os serviços da Mammy em casa. Essa opção é ótima para mamães que tem que fazer repouso.

Confira as datas de cursos até janeiro:
Chegada do Bebê – 25/11, 15/12, 12/01
Oficina de Segurança do bebê/criança – 10/11, 08/12, 12/01
Shantala – 27/10, 10/11, 15/12
Babás: 06/11 e 13/11, 04/12 e 11/12, 08/01 e 15/01

Entre no site para conhecer melhor o espaço. Se tiver alguma dúvida, dê uma passadinha lá (Rua Major Prado, 54H – Moema) ou ligue para 5049-0310. Peça para falar com a Doris, a proprietária do espaço. Tenho certeza que ela vai atendê-la com a mesma simpatia que sempre teve comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria de saber se vc já leu o livro que a apresentada Cynthia Howlett escreveu - Gravidez Saudável.
Queria saber o que vc achou (p/ saber se vale a pena investir)...
Abraços,
Marina

Laura Florence disse...

Oi Marina,
Recebi o convite para o lançamento desse livro, mas não pude ir, uma pena. A ilustradora do livro é a mesma que fez o meu. Gostaria muito de ter ido. Quanto ao livro em si, não posso opinar muito, pois não tive a oportunidade de ler. Mas uma coisa é certa: a Cynthia Howlett esteve impecável durante a gravidez e ficou ainda melhor depois que deu à luz. Ela pode escrever sobre gravidez saudável com propriedade. Se você está curiosa, compre. Conhecimento nunca é demais. Se você ler, me conte depois por que quero dividir com as outras leitoras,
Um abraço,
Laura.