quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Como Foi a Kids Run




Primeiro gostaria de me desculpar pela falta de novos post por quase uma semana. Tive uma semana de cão no trabalho. Trabalhei até no feriado. Mas agora passou vou poder voltar a escrever. Bom, vamos direto ao assunto. Como já havia comentado em alguns post atrás fui com o meu filho na Kids Run e gostaria de dividir as minhas impressões com vocês. Estacionamos sem problemas dentro do shopping. Mas quando chegamos perto da tenda da corrida já havia uma fila para entrar. Depois de algumas investigações descobri que o “sistema” não estava funcionando e eles estavam fazendo o cadastro a mão. Passado esse inconveniente entramos num espaço bem decorado, com atividades para as crianças e comida farta do buffet Fasano Babini. No começo estava ótimo, mas quando todo mundo chegou ficou apertado. Os pequenos de 4 anos correram primeiro. As largadas aconteciam com 10 crianças divididas entre meninos e meninas. Meu filho, que têm 5, foi na segunda leva e por isso não esperamos muito. Mas acredito que para crianças maiores deve ter sido cansativo. Foi difícil também entender onde a gente pegava as crianças na chegada. Não estava muito organizado. Minha nota final foi 7. Dou um desconto porque era o primeiro ano da prova. No ano que vem iremos de novo e espero que os problemas sejam resolvidos. E no final o que importa mesmo é a opinião das crianças. Meu filho adorou. Confira as fotos do evento

Nenhum comentário: