quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Está sem grana? Vá à Cunha Gago.


Ter um filho é um baita prejuízo financeiro. Uma coisa tão pequena é capaz de multiplicar suas contas. E com o passar dos anos elas não diminui, só aumentam. Tenho saudades do tempo que reclamava dos gastos com fraldas. Agora tem a escola, a natação, a festa no buffet, os presentes de aniversário dos amigos, o tênis que ficou pequeno, o a mochila que rasgou, a calça que ficou curta, a consulta do pediatra, as excursões da escola, o cinema e por aí vai uma lista interminável. Mas têm épocas que a casa cai mesmo. Nesse mês juntaram o dia das crianças, o dia do professor (meu filho tem sete professores), cinco festas de aniversário e a primeira parcela da matricula de 2008. Em tempos de vacas magras a gente tem que sair da zona de conforto e economizar mesmo. Uma das primeiras atitudes é apelar para os centros de compra popular, a famosa “bocada”. A mais famosa de todas é a região da 25 de março. Não tem nenhuma mulher nesse planeta que não saiba disso. Mas ir até a 25 de março requer energia e tempo. Coisa que ultimamente não tenho. Por isso optei pela versão compacta e fui com a minha amiga Tricia à Rua Cunha Gago em Pinheiros. Fui em busca de alguns presentes para o dia das crianças e do professor. Me dei bem. Comprei brinquedos que meu filho queria por um preço bem mais baixo que nas lojas famosas e mimos muito honestos para as professoras. Gastei menos, não deixei de comprar nada. Foi um final feliz.

Se você for a Rua Cunha Gago priorize as redondezas da loja
Preçolândia que fica na altura do numero 370.

Nenhum comentário: