sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Em casa ou no buffet?



Se você vai fazer uma festa de aniversário para o seu filho, a primeira coisa para decidir é onde: em casa ou no buffet? A partir dessa decisão os preparativos começam. Tenha em mente quanto pode gastar e leia o texto abaixo para fazer a melhor escolha.

Em casa
É com certeza a opção mais trabalhosa. Você vai ter que pensar em tudo: comida, decoração, diversão para a criançada e a limpeza depois da festa. Mesmo que você contrate todos os serviços, inclusive uma organizadora, sempre sobra alguma coisa pra você. Afinal, a casa é sua.

Mas a festa em casa não tem só desvantagem. Você não precisa ficar presa aoss horários 12h ou 18h dos buffets. A festinha pode começar, por exemplo, às 15 h e você não precisa se preocupar em servir almoço nem jantar, só petiscos. Outra vantagem é o custo, que costuma ser mais barato que no buffet. Quanto mais trabalho você tiver, mais barato fica. À medida que você vai contratando serviços e profissionais o preço sobe.

Mas não quero deixar você pensar que não dá para fazer uma festa em casa sem enlouquecer, se tudo for feito com antecedência e planejamento, dá para organizar a festinha no meio da vida louca que a gente leva.

Siga os passos:
Primeira coisa a fazer saber quanto você pode gastar e uma lista dos convidados. Faça as contas de quantos adultos e quantas crianças. E qual a idade média das crianças. A partir dessa lista fica mais fácil escolher a comida, bebida e o tipo de diversão que você vai ter que providenciar.

Comida:
Uma boa opção para comida são barraquinhas de pastel, hambúrguer, mini pizza, pipoca e mais outras opções super calóricas e deliciosas. Elas ficam espalhadas pelo jardim ou varanda e os convidados se servem à vontade. Não precisa de garçom, nem esquentar a comida. Tenho uma ótima indicação, o
Buffet Banana Azul. Já fui em duas festas que eles fizeram e estava uma delícia.
Eles também têm salgadinhos e oferecem outros serviços como aluguel de brinquedos e Bartender.

Outra opção é fazer os tradicionais salgadinhos: coxinha, bolinha de queijo, empadinha e cia. Mas você tem que pensar como vai esquentar e como vai servir.

Se você quiser inovar pode optar por um cardápio diferente como crepes ou pizza se a festa for no final da tarde. As dicas para pizza são a
Sabor Del Picchia, Dei Cugini, o Buffet da Pizza , Pizza Bros e para os crepes é o Gini Le France, Crepe Maravilhas, Crepes Requinte, Bom Crepe, Sweet Pepper . Essas opções são mais indicadas para festas com muitos adultos e adolescentes.

Para descobrir outros endereços é só acessar o site da
Revista Festas que tem tudo dividido por categoria. Acesse as categorias Barraquinhas, Buffet Domiciliar e Salgados.

O bolo e os docinhos:
Não existe festa de criança sem bolo e docinhos. Eles podem ser feitos em casa, que dá um trabalho absurdo, ou encomendados. A conta são 100 docinhos pra cada 35 pessoas. O bolo não precisa ser muito grande porque muita gente não come. Se você quiser pode até fazer um bolo decorado. Lá vão alguns profissionais:
Sandra Betinassi, Patrícia Schmidt, Isabela Suplicy, Flavia Labecca, Seli Rigazzy, Samira Galisi, Maria Iraíldes, Carolina Prada, Caramelada, Luana Massi, Mariza Doces, Tereza Nigri, Mog e Mug e Rosane Ribeiro.

No site da Revista Festas têm mais opções procure a categoria
Bolo e Doces.

Bebidas:
Para as crianças: água, refrigerante e suco. Tudo em copo descartável. Faça a conta de 2 latinhas de refrigerante por criança e um litro de suco para cada 4 crianças.
Para os adultos: cerveja (4 latinhas por pessoa), prosseco ou vinho branco (1 garrafa para cada 3 pessoas) e uísque (uma ou duas garrafas é suficiente). Isso é só uma média. Se tiver mais mulher do que homem, mais prosseco. Do contrario aposte na cerveja e no uísque. Um bom lugar para comprar bebidas alcoólicas é no
Rei dos Whiskys. Você pode comprar pela Internet, mas na loja têm mais opções. O preço é excelente.

Você pode também montar um buffet de caipirinhas. Muitas empresas prestam esse serviço. Minha indicação é a
Medison’s Bartender.

Algumas pessoas, por princípios, não servem bebidas alcoólicas em festas infantis. Cada um é cada um.

Para acomodar as bebidas, o melhor são grandes recipientes com gelo no sistema self-service. Ou contratar uma equipe de garçons para servir. Algumas empresas também alugam esses recipientes.

Lembre-se de colocar para gelar logo de manhã ou no dia anterior.

A decoração:
O mais comum é escolher um tema. Mas não é uma regra, você pode fazer tudo colorido sem ficar presa num personagem. Pode também usar fotos do aniversariante mesclada com balões para embelezar os ambientes. Bom, resumindo, você tem que pensar na decoração da mesa, entrada e os ambientes onde vão ficar os convidados. Nos ambientes e entrada que tal balões coloridos? É uma opção bonita e barata. Fui numa festa que a mãe pendurou mini sanduíches em balões de gás. A criançada pirou. Aqui vai um fornecedores de balões de gás e metalizados:
Cenário Balões, Flexmetal, Armazém dos Balões e Flutua Brasil.

A mesa do bolo:
É o que dá mais trabalho. Exige um certo talento criativo. Você fazer você mesma comprando os itens numa loja especializada como a
Rica Festa e o Palácio dos Enfeites. Ou se você não tiver com vontade de pensar nisso, existem empresas de aluguel de mesas prontas. Aqui vão algumas:
Cambalhota, Fabrika de Festas, Viva Festa, Vivo Desejo, Chiara Marcelli, Baby Fagundes, Sonhos & Fantasias, Mariza Quintana,

Muitas dessas empresas oferecem serviço completo de decoração. Mas é preciso analisar o custo benefício. Às vezes é melhor ficar só com a mesa mesmo.

Recreação e brinquedos:
Não é obrigatório, mas se não tiver nada para fazer as crianças vão ficar correndo por todos os lados derrubando tudo. Em outras palavras, proteja seu patrimônio. O mais comum é alugar brinquedos ou contratar uma recreação. No caso de alugar alguns brinquedos, primeiro veja qual é a idade da maioria das crianças convidadas. Se forem menores de 2 anos, uma piscina de bolinha com escorregador é tudo que elas precisam. Se forem maiores pode ser um uma cama elástica (precisa de supervisão), um ou brinquedão inflável. Se você tiver um espaço que possa sujar, monte mesinhas com massinhas e ferramentinhas que agrada bastante. Esses itens você compra na
Kalunga. Prefira as massinhas mais macias. São um pouco mais caras, mas vale a pena. Uma boa marca é a marca Uti Guti.

Para alugar brinquedos para festa clique
aqui.

A Recreação só agrada crianças a partir de 3 anos, antes disso elas ficam ressabiadas e algumas têm medo. Gosto bastante dos
Curumins. Outra indicação legal é o Mágico Anthony. Meu filho que não gosta de teatrinho ficou sentado do começo ao fim dando gargalhada. Com truques e piadas simples ele sabe como conquistar a garotada. Para outras opções clique aqui.

A musica:
Festa sem música não dá. É a alma da festa. Se a festa for em casa é preciso ver se existem equipamentos necessários para tocar os CDs. Se não, é preciso providenciar. A seleção musical depende do mix de convidado. Se a maioria for adulta e bebes não há necessidade de musicas infantis. O ideal é gravar um CD ou mais com todas as musicas e deixar rolar. Ligar um ipod numa caixa de som também é tranqüilidade de não se preocupar em trocar o CD. Se quiser fazer uma seleção de acordo com o tema da festa é legal. Na última do meu filho, a pedido dele, só tocou Rock and Roll, No ano passado o tema era praia e só tocou Surf Music.

As lembrancinhas:
É uma tradição. As crianças já acostumaram a sair da festa levando uma coisinha. O mais prático é achar alguma coisa que sirva para agradar meninos e meninas de todas as idades. São infinitas as opções. Você pode encomendar ou fazer você mesma numa visitinha a Rua 25 de maço. Para não ter erro o melhor é produzir cinco a mais do que o número de crianças caso apareçam convidados surpresas.
Aqui vão alguns fornecedores.
Tinoca
Cartes D’Art
Gibis Personalizados
Kits & Cards
Nome na Hora
HB brindes
Animada Trupe
Funny Gift
Art Design
Arte na Infância
Atelier de Lembranças
Surprise Lembrancinhas
Gira Gira Brindes
Jennifer Bresser
Ballon Kids

Minha querida leitora Patrícia indicou também a
Mindy Presentes. Vejam se vocês aprovam.

Se você quiser uma lembrancinha diferente, feita só para a festa do seu filho fale com as meninas da
Dreams Arquitetura de Idéias que elas criam para você.

Os convites:
Para as crianças é bom ter uma versão impressa. Para os adultos vale a versão on line. Também pode ser encomendado ou feito em casa. Vai do bolso. As lojas de artigos para festa tb oferecem convites com temas variados. É uma opção prática e barata. Outra boa idéia é fazer convites com desenhos do aniversariante. Se quiser um convite exclusivo e elaborado lá vão alguns endereços:
Cards by paty
Cards D’Art
Cards and Co
Tinoca
Atelier de Lembranças
Santa Festa
Casa 08
Frick Sticker


No texto não esqueça de colocar no texto o dia da semana, o mapa de localização e o seu telefone.

As fotos:
É muito bom ter essa lembrança. Por isso, aconselho que você deixe isso por conta de um profissional. No dia tudo fica tão corrido que a gente esquece de registrar. Outra vantagem é ter fotos lindas para colocar no porta retrato. Gosto muito da fotografa que faz as festas do aniversário do meu filho ela se chama
Janine Zapata. Outras opções:
Bel Duarte, Solange Del Pozzo, Cris Albuquerque e Catia Herrera e Marcelo Vita



No buffet:


É como se você também fosse a convidada da festa. Você chega e está tudo pronto e vai embora deixando a bagunça. As desvantagens são: a falta de liberdade - todo aniversário é igual, e o preço é salgado. Uma festa não sai por menos de R$ 2.500,00. Isso num buffet pequeno. Se você for para um top de linha o preço passa dos R$ 4.000,00. Mas é ótimo não se preocupar com nada. Principalmente para quem trabalha muito. Apesar de tudo ser muito “engessado” dá para ter uma certa flexibilidade. Você pode fazer os convites e dispensar os do buffet e também pode levar os CDs que seu filho gosta.

Você pode escolher entre 12 às 16h ou 18 às 22h. Com variações de 12:30 às 16:30 ou 18:30 às 22:30. Ou de 13h às 15h ou 19hs às 23hs. O pacote geralmente é de 4 horas para 50 pessoas e inclui: convites, aluguel do espaço, o monitores, a comida (salgadinhos e doces), a bebida não alcoólica e a decoração da mesa com tema. Alguns também incluem o almoço ou jantar (uma massa simples com salada) e o estacionamento com os manobristas.
Os opcionais geralmente são:
· Bebidas alcoólicas
· Decorações mais elaboradas
· Lembrancinhas
· Opções de almoço
· Fotos e vídeo
· Teatrinho e outras recreações

Todos os itens opcionais pode ser contratados com outros fornecedores que não o buffet. Aconselho levar as bebidas alcoólicas que sai bem mais em conta.

As pessoas a mais são cobradas e o cada lugar tem um preço. Se a sua lista e maior que 50 pessoas o melhor é acertar antes um preço mais barato para as pessoas excedentes. Na maioria dos buffets as crianças só contam a partir de 5 anos.

Faça a sua lista e leve em conta que 30% do total de pessoas geralmente não comparecem.

Como conseguir um preço melhor.
Antes de sair fazendo uma peregrinação de buffet em buffet, faça um orçamento on-line no site de cada um. Quase todos têm esse serviço. Se não tiver mande um e-mail pedindo um orçamento. Informe quantas pessoas têm na sua lista, quais as opções de data e horários que você deseja fazer a festa e se deseja algum serviço extra.

Com esse orçamento na mão você pode fazer uma seleção menor e visitar apenas o que te interessou mais. Além disso, se você se encantar com algum buffet e o preço não for o melhor, leve os outros orçamento para ver se você consegue uma melhor negociação.

Outra dica para economizar é fechar a festa com antecedência. Além de você garantir a data escolhida, muitos buffets deixam pagar até a data da festa. Por exemplo: se você fechar a festa 10 meses antes do aniversário poderá pagar em 10 vezes ou mais. Outra prática comum entre os buffets é mudar a tabela na virada do ano. Por isso se a festa do seu filho é em fevereiro não deixe para fechar em janeiro, faça no ano anterior para pegar a tabela antiga.

Festas de segunda a quinta têm o preço melhor que no fim-de-semana.

Sugira algumas trocas no pacote. Não suporto mesas de balas. Sempre que o pacote inclui esse item, peço para trocar por um almoço melhor, com uma massa recheada, por exemplo.

O buffet ideal deve ter ar condicionado, gerador próprio, comida de qualidade, espaço e brinquedos adequados à idade da maioria do convidados. Isso eu estou falando de crianças e adultos. Se forem muitos adultos devem ter mesas suficientes para acomodar a todos. Se as crianças forem pequenas o espaço dos pais deve ser bem perto dos brinquedos para que eles ver os filhos. O ideal é um espaço único, sem cantos e andares com um lugar para trocar a fralda com conforto. Em relação aos brinquedos é bom ter uma piscina de bolinha, carrossel, escorregador pequeno. Alguns buffets tem espaço baby. Se as crianças forem maiores, tem que ter cama elástica, brinquedão com escorregador de tubo e espaço para correr. A comida é importante. Salgadinho gorduroso dá azia na certa. Todos os buffet devem deixar experimentar a comida. Alguns oferecem espontaneamente. Do contrario peça para fazer uma degustação. Você tem todo o direito.

O buffet providencia quase tudo. O que você vai ter que providenciar são apenas as lembrancinhas e as fotos. É bom também escolher a trilha sonora porque as dos buffets são sofríveis. Gosto também de fazer o convite, o do buffet é muito impessoal. Veja a lista de profissionais acima no texto da festa em casa.

Fiz uma seleção dos buffets que eu mais gosto. Mas isso é muito pessoal. Você pode ter uma opinião diferente. Por isso, o melhor é adquirir uma a Revista Festas que é distribuída gratuitamente na Ri Happy e PB kids. Lá tem anúncios de buffets com fotos que pode te ajudar a encontrar um ideal.

Lá vai minha lista:

Espaço Pindorama
O espaço é lindo. O teto é retrátil deixando tudo ao ar livre em dias de sol. Os brinquedos são de madeira deixando tudo com cara de infância a moda antiga. Tem tirolesa, casinha de boneca, quadra de futebol e brinquedão. Também têm oficina de artes entre outras atrações. O cardápio também têm itens alternativos: caudinho de feijão, doces brasileiros e frutas no palito. O porém, o preço: bem capitalista.

Magic Blue
É um dos melhores buffets de Moema. A comida é ótima e os brinquedos também. O espaço é legal, mas tem muitas divisórias. Bom para quem quer mesmo dividir os adultos das crianças.

Mega Party
Faz parte dos grupo dos melhores buffets da cidade. Tem duas unidades: Itaim e Higienópolis. A do Itaim é menor. A comida é de boa qualidade e costuma estar atualizado em relação aos brinquedos da moda.

Sonho a Mais
Famoso buffet da zona Leste recentemente abriu um filial em Higienópolis. Nunca fui, mas é famoso.

Funny Days
Uma graça. O espaço é lindo e os brinquedos são ótimos, tem até uma mini montanha russa. E tem também uma sala isolada para os pais tipo um jardim de inverno.

Billy Willy
Um dos maiores e mais caros buffets da cidade. Decorado pelo João Armentano, tem mais ou menos 1.000m2.

Boomerang
Um dos remanescentes da Av Cidade jardim.Tem um brinquedão grande, a comida é boa, mas o espaço é muito dividido.

Casa Tupiniquim
Outro na linha alternativo. Fica na Vila Madalena. Este é menor e mais barato que o Pindorama.

Fantastic House
Enorme e com brinquedos bem legais, tem até carrinho de bate-bate. Porém o ambiente é bem simples. O serviço precisa melhorar, mas o preço é bem razoável.

Jurassic Place
Nem suntuoso, nem simples demais. Tem o básico: comida boa, brinquedão e alguns brinquedos eletrônicos. O preço é muito bom

Magia e Cia
Bem bonitinho. O espaço é um só e os pais podem ver as crianças da mesas. Bom para festa de 1 a 3 anos. A comida é uma das melhores, o serviço é atencioso e o preço é ótimo. Já fiz três festas lá.

Magic Box
Um dos melhores custo-benefício da cidade. Bom para crianças pequenas. Faltam atrações para as maiores.

Magic Place
Tem tudo o que os outros têm: brinquedos da moda e comida gostosa. O espaço é grande e com o preço do mesmo tamanho.

Mago Ra-tim-boom
Bem legal. O espaço é grande, brinquedos atuais e o preço é médio.

Peekaboo
Há alguns anos atrás era uma dos mais famosos da cidade. Anda meio esquecido mas ainda é muito bom.

Planet Mundi
O buffet dos ricos e famosos. Tem tudo e mais um pouco. Decorado pelo Roberto Migoto. Tem trem fantasma, carrinho de bate-bate e o maior brinquedão que você já viu.

Reino Mágico
Espaço grande e bom para crianças maiores. Tem arvorismo, tiroleza e vários brinquedões

Rok-Kids
Espaço bom, comida boa e preço bom. Meu filho é já foi a muitas festas lá. Sempre estava bom.

Traquinagem
Muito bom. O espaço é grande e bem distribuído. Tem ótimos brinquedos.

Tropical Kids
Outra boa opção em Moema.

Anarkiapark
Espaço grande. A sala dos pais fica em cima.

Mega Circus
Foi onde fiz a última festa do meu filho. Recomendo, estava tudo ótimo. Ao monitores são muito legais e o preço é um dos melhores nessa categoria.

Mundo Encantado
Mais um em Moema. Bom preço.

Comics
O pé direito alto deixa o espaço bem arejado e claro. Tem um bom mix de brinquedos. A comida e o serviços são excelentes.

Splash Blue
Outro na lista dos 10 mais. Muito grande. Bom para festa com mais de 100 pessoas.

Fun Club
Recém inaugurado, acho que a tinta ainda está secando. Acabei de fechar lá a festa do ano que vem do meu filho. É dos mesmos donos do Mega Circus. 



Pura Folia A leitora Luciana mandou essa dica. Veja o que ela comentou:
"Eu adoro o Pura Folia, o serviço e a comida são ótimos, os monitores pró ativos e muito animados, os brinquedos são sempre atualizados e tem um ótimo espaço. Me incomoda um pouco as divisões entre area de brinquedos e sala dos pais, mas na festa da minha filha peço para colocar as mesas no salão maior e fica ótimo"


Além disso, tem esses que eu nunca fui, mas parecem interessantes:
Magis Tower
Bugui Ugui
Eco Party
Banana Power
Casa Amarela
Rox Pop
Happy Mania
Mini Land



Não conheço muitos buffets na zona norte e na zona sul. Se você conhece, mande essa dica pra que eu possa dividir com as leitoras.

23 comentários:

Caroline Wolp disse...

Ola fiz o aniversario de 3 anos da minha filha no salão do meu predio que é na zona norte e a Chiara Marcelli fez toda a decoração desde a mesa principal que foi da Cinderella ,ate mesas dos pais ,mesa de balas enfim transformou nossa festa num sonho,se for pra deixar uma dica a minha é essa beijo e parabens pelo blog

Laura Florence disse...

Oi Caroline,

Obrigada pelo seu retorno. Já estou indicando a Chiara neste post mas é sempre muito bom a opinião de quem usou e aprovou.

Agraço e volte sempre.

Abraço,

Laura

Anônimo disse...

Ola vou fazer o aniversario do meu filho em dezembro ele fara dois anos e gostaria de fazer uma festa legal porem mais restrita para 50 pessoas no meu predio mesmo andei pesquisando o bufet fanikito e me agradou alem desse voce teria mais algum que tenha um bom servico para me indicar meu email é monica2421@hotmail.com parabens pelo seu site é muito bom para nós que somos maes

Karin disse...

Olá! Gosto muito do blog e sempre faço uma visita! :) Fiz o aniversário de 3 anos da minha filha no Buffet Miniland e foi tudo ótimo, além do espaço ser lindo e com uma proposta interessantísima de divertimento, os brinquedos em sua maioria são muito educativos. O serviço foi ótimo e o cardápio é bem diferenciado. Vale a pena a visita ao site e ao local. Um bj!

Laura Florence disse...

Oi Karin, já ouvi falar muito bem do Mini Land. Obrigada pela dica.

Bj

Volte sempre

Karen Fleming disse...

Eu também indico o Miniland. Ele foi eleito por jornalistas como um dos 10 melhores buffets infantis de São Paulo pela Revista Época SP, e é um novo conceito de buffet infantil. Tem mercadinho, fóssil de dinossauro, hospital, e é muito bonito. Teve um atendimento muito acima da média. Tinha até finger foods de cogumelos shimeji! Para quem quiser ver, o site é www.miniland.com.br

Roberta disse...

Olá!
Ví pelo seu blog a indicação do Buffet da Pizza. Entrei no site e falei com as meninas (Renata e Fátima), foram muito atenciosas. Aliás, o atendimento é excelente, do início ao fim. Fechamos a festa e foi maravilhoso! Pizzas que não deixam a desejar para nenhuma das melhores pizzarias de São Paulo, organização impecável. Recomendo para qualquer tipo de festa! Valeu muito a pena! Obrigada pela indicação!

Buffet Infantil disse...

Laura
Parabéns pelo blog. Suas indicações são sempres confiáveis!
Quanto ao Miniland, nossa, quanta coisa diferente tem lá! Sem dúvida nenhuma foi o melhor buffet infantil que já conheci. A festa é maravilhosa, e as atrações são educativas, sem video games e sem brinquedos barulhentos. As crianças se divertem muito lá. Vale a indicação!

Amanda disse...

Olá Laura!
Primeiro quero parabenizá-la pelo seu blog e dicas preciosas, que são de grande ajuda.
Gostaria de saber como foi a sua festa no Fun Club, pois pretendo fazer o da minha filha. Me preocupo principalmente com a qualidade da comida e as atividades para as crianças.
Obrigada pela ajuda.

Laura Florence disse...

Oi Amanda, pode fazer no Fun. Ótimo custo benefício, a comida é de qualidade. Não é a melhor mas é bem boa. bj

Buffet Guia disse...

Laura, excelente post.

Para quem procura um Buffet Infantil , poderá usar o site Buffet Guia, www.buffetguia.com.br, com ele você poderá encontrar o Buffet Infantil no seu bairro, na sua região.
São mais de 700 Buffet´s cadastrados.
Além disso poderá refinar a busca por tamanho (número de convidados, área) recursos (berçário, ar-condicionado, facilidades para cadeirantes) e atrações , buscando o brinquedo que seu filho mais gosta.
Espero ter ajudado suas leitoras.
Atenciosamente, Buffet Guia

Paes disse...

Bom dia,

Adorei seus comentários, me diz uma coisa, vc mencionou que fez o do seu filho no Fun Club em Moema, o que achou? Obrigada, Paes

carina silva disse...

TENHO RECOMENDAÇAO DE UM BUFFET INFANTIL...CUJO NOME E ....NOSSO MUNDO BUFFET...

O ATENDIMENTO E EXCELENTE...BARATO E LOGO NA PRIMEIRA VISITA VOCE E MUITO BEM TRATADO...ATENÇAO DURANTE A FESTA INTEIRA...A COMIDA EXCENTE...MONITORES ...GARÇONS,,,TODOS MUITO DIVERTIDOS E ATENCIOSOS...SE INTERESSAR O NUMERO E 11-2221-7200.....FALE COM JULIO CESAR...

Bumbaka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Siqueira disse...

Eu recomendo dois buffets infantis na cidade de São Paulo, o Buffet Infantil Bumbaka e o Buffet Infantil Brinque Abrace. Ambos buffets são lindos, tem qualidade nas festas realizadas, na comida, nos funcionários e principalmente na limpeza.

Nani R disse...

Eu prefiro no buffet, ja fiz festas em casa, mas nada se compara a praticidade do buffet. Sempre falo as festas dos meus filhos no Buffet Kity Park em São Bernardo, ABC.. recomendo.. cuidam de tudo, aceitam dicas, cardápio excelente.. Vale a pena http://www.kityparkbuffet.com.br/

Maria Zelia disse...

Ótima matéria ! Eu indico o TOP CLUB BUFFET no Brooklin. O espaço para os pais é aconchegante , espaço de brinquedos com monitores muito atenciosos e ainda tem uma danceteria com baladinha para as crianças , e logicamente os adultos aproveitam muuuito !

www.topclubbuffet.com.br

Beatriz Crnugely disse...

Olá!
O que você acha do Wood em Moema?
E o Spasso Magic também em Moema?

Andreia Goes disse...

Eu recomendo o buffet a domicílio Festa dos Cones, profissionais super educados e comprometidos, pizzas servidas no formato de cones, estilo finger food e super saborosas.

raoni79 disse...

Fica a dica para quem busca pelos melhores Buffets. Há um novo site chamado Top Buffets cuja intenção é justamente esta, reunir apenas os melhores do segmento, e a maioria destes, e muitos outros já estão lá, onde conseguimos inclusive comparar buffets e suas opções em uma mesma tela. O site é www.topbuffets.com.br. Obrigado.

Ricardo F. Ramos disse...

Olá.. realizamos
Aluguel de Bolo Fake
, facilita muito a decoração de uma festa. Temos vários modelos e temas: Bolo Fake de Casamento e para festa infantil o
Bolo Fake Frozen
.. Acesse: www.bolofakecenografico.com.br

Buffet em Domicílio disse...

Gostaria de saber se tem algum buffet em domicilio legal para me indicar

Diguinho Bianca disse...

Olá meninas,

Amei essas dicas e os comentários... estou desesperada pois ainda não decidi em qual buffet irei fazer a festinha da minha filha e tenho muito medo, de contratar gato por lebre... Encontrei diversos buffets infantis e casas de festas que eu nem imaginava que existiam para a festa da minha filhinha. Buffets lúdicos, alternativos e diferenciados... tem tudo lá! Vale a pena dar uma conferida. O site é http://www.buffetsinfantis.com.br