quarta-feira, 9 de março de 2011

Coma antes de embarcar.

Você sabe que comida de avião é aquela dilicia. E sabe também que não dá para ficar de barriga vazia no avião chacoalhando. Bom minha dica para quem está voltando de Miami e Orlando é chegar um pouquinha mais cedo ao aeroporto e comer bem antes do seu vôo. Tem um restaurante/bar, bem razoável,  perto do portão 33 no Aeroporto de MiamiO Corona Beach House. Com opções para adultos e crianças. Eu sempre tomo uma sopinha de legumes com torradas crocantes. É leve, mas enche a barriga.bj

3 comentários:

Jaime's Family disse...

Laura adoro seu blog!!
Parabens pelas informacoes!
Beijos
Fernanda

Alê disse...

Acho muito legal Orlando/Miami (passava férias lá na minha adolescência) mas eu acho que para as mães que tem filhos com menos de 5 anos (e não querem levar a babá a tiracolo)eu particularmente não gosto e jamais levaria)é super cansativo para os pequenos...tem muito o que ver nos parques,muito estímulo, eles ficam cansados de tanto ver lojas, parques, brinquedos etc...e não aproveitam..Dica: Eu e meu marido fomos p/o Sul com minha filha de 5 anos(Em Gramado,Canela)lá tem muitas coisinhas para eles visitarem e p/ nós mães tb comprarmos...(e gente mais bonita,rs)

FAMÍLIA RECOMENDA disse...

Oi, Laura,

Encontramos seu blog por acaso e já viramos seguidores. Muito conteúdo e observações críticas e inteligentes!

Gostaríamos de sugerir que você dê uma lidinha no nosso próprio blog, sobre viagens em família, o familiarecomenda.blogspot.com. Nosso tema é: viagens, viagens, viagens (meio monotemático...rs). O estilo, diametralmente oposto ao seu: postagens longas e detalhadas para quem quer saber opiniões sobre os destinos, antes de pôr o pé na estrada. Não conseguimos atualizar tanto quanto gostaríamos, pois não é nossa atividade principal, mas procuramos publicar pelo menos um artigo por mês.

Se achar interessante e quiser indicar pras suas leitoras, agradeceremos! Já fomos indicados no Jornal da Tarde, no Viajando com Pimpolhos, no Viaje na Viagem, entre outros.

Vamos continuar seguindo e acompanhando o seu blog, que achamos muito bom!

Abraço,
Família Recomenda