quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vila Mazzaropi - Fui e gostei












Fim de semana passado, havíamos planejado ir para um hotel fazenda em Itu. Na última hora com as malas já no carro o hotel avisou que iria fazer um dedetização e que não iria abrir naquele fim de semana. Ficamos super frustrados, principalmente meu filho. Já com as malas arrumadas decidimos que não iríamos ficar me SP de jeito nenhum. Ligamos para vários hotéis para ver a disponibilidade de vaga. Alguns tinham, mas custavam uma pequena fortuna, os mais acessíveis não tinham mais quartos disponíveis. Até que lembrei do Mazzaropi. Tentamos primeiro o de Taubaté, o mais famoso. E o mais caro também. Decidimos que R$ 1330,00 por um fim de semana era demais. Então tentamos o segundo hotel que fica em Campos do Jordão: o Vila Mazzaropi. Não é barato. R$ 824,00 o casal mais uma criança de 8 anos com pensão completa, menos a bebidas. Bom, vamos lá. Foi uma agradável surpresa. O hotel e os serviços foram melhores do que esperávamos. Ficamos no quarto mais simples, mas muito confortável. O Hotel é bonito, recentemente reformado (era o antigo Vila Inglesa) mas guarda algum charme dos velhos tempos. O staff é impecável. Todos foram muito prestativos e educados. Apesar de ser um hotel com muitas atividades para crianças, atende bem os adultos com um bom serviço de piscina, um ótimo bar e vários lugares para descansar longe da gritaria. Não preciso dizer que meu filho amou. Apesar de terem poucas crianças (ninguém lembra de campos no verão) as duas “tias” mantiveram todos muito entretidos. Ele nadou, escorregou na grama, andou a cavalo, de bicicleta, fez pintura, arvorismo, tiroleza e brincou muito na brinquedoteca. Quem já foi no outro Mazzaropi disse que a infra –estrutura para crianças, não se compara. Mas acho que foi a medida certa. Todos gostara, mamãe, papai e filho. Voltamos para SP sorrindo. Recomendo.

7 comentários:

Mamãe tempo integral disse...

Oi Laura! Acompanho seu blog há 1 ano (mais ou menos). Sempre venho olhar as novidades. 100% do que vc escreve me interessa...todos os post's!!!
Acho incrível como vc consegue atingir nós mulheres (mães também) em cheio!
Parabéns pelo seu "trabalho", sim trabalho. O seu blog, pra mim, é uma referência um guia. Sempre que tenho alguma coisa em mente ou alguma dúvida, primeiro eu venho aqui. Adoro!
Pedidinho: que tal atualizar os buffet infantis de SP? Preciso marcar a festinha do meu filho.
bjs

Laura Florence disse...

Oi querida leitora Mãe tempo Integral. Estou meio por fora desse assunto, mas vou fazer uma pesquisa. Enquanto isso dê uma olhada no site da revista festas: www.revistafestas.com.br. Lá tem uma lista de buffets. Faça o seguinte:http://www.revistafestas.com.br/fornecedores1.

Unknown disse...

Oi Laura,adoro o seu blogl, dou uma espiadinha diária nele para ver se tem novas dicas. Parabéns!
Uma boa dica para quem nao está hospedado em hotel com essa estrututa em Campos do Jordao é o Tarundú. Estou aqui em Campos e sempre vou lá pra diversão do meu filho, de 2 anos.
Um beijão.

Laura Florence disse...

Oi Fernanda,

Parece bem legal. Você fica hospedada ou passa o dia? É muito caro?

Bj

Laura

Unknown disse...

Oi Laura, não fico hospedada lá, somente passo o dia.
Não custa nada pra entrar. Paga-se o que consumir e pelo uso das atrações. Nessa páscoa tinha pista de patinação no gelo, além de tirolesa, orbit, etc. Vale a pena.
Bj.

Anônimo disse...

Olá Laura, adorei suas dicas e comentarios! Quero ir no final de julho para algum resort com meu filho( de 3 anos) e meu marido, e andei pesquisando ate chegar no MAZZAROPI de Taubaté. No entanto, na internet vi algumas pessoas falando que o hotel é antigo, meio feio...Será que isso procede? Voçê poderia me indicar o melhor resort em sua opinião para ir com meu filho? Somos de Fortaleza, e não pensei no mazzaroppi de Campos, devido ao frio, pois, meu filho nao é acostumado a essa temperatura. grata
talynie (talynied@gmail.com)

Laura Florence disse...

Talynie, o hotel é antigo sim. Ela já foi o famoso Hotel Vila Inglêsa. Ele foi inteiramente restaurado e acho que tem cantos bem bonitos. Não tem nada de velho, nem de feito. O único lugar mais ou menos é a escada que dá para os quartos, mas é um detalhe.