terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comidinhas de mentirinha






Quando eu era criança sonhava em ter uma casinha de boneca, com uma cozinha, uma pia, panelinhas, uma mesinha e caminhas para bonecas. No máximo que eu consegui foi uma mesinha, panelinhas e mini embalagens de produtos que eu cuidava como se fosse ouro. Fico imaginando se eu tivesse essas comidinhas de feltro que estão na moda. Iria enlouquecer. Se você tem uma menininha veja que fofa essas que eu achei no Etsy. Apoie a brincadeira de casinha. É supersaudável.

4 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Laura,
Que coisa mais fofa! Dá vontade de comprar tudo para minha filha.

L'effet Petit disse...

que máximo, já mostrei para uma amiga que trabalha com feltro rsrsrs

beijoss
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Andréia Méro disse...

Deu água na boca!!! Lindos!!!
Bjsss
www.cantinhodemae.blogspot.com

jasonbob disse...

off white x nike
kyrie irving
kyrie 6
off white
lebron 18
jordan shoes
hermes handbags
kobe shoes
jordan shoes
supreme