sexta-feira, 27 de março de 2009

Basico é sempre bom


Sabe aquela jardineira que seu bebê tem? Não falta uma camiseta para combinar? E aquele vestidinho estampado que precisa de um casaquinho liso? A gente sempre está a procura de uma peça básica para nossos filhos. Então aproveite a nova coleção da Bebe Butique cheia de modelos e cores para combinar com quase tudo. Confira.

terça-feira, 24 de março de 2009

Mãe também merece umas comprinhas.


Peço licença por um "post" para deixar as crianças e os bebês de lado e dar espaço só para as mamães. Toda vez que vou as compras sempre acabo comprando mais coisa para o meu filho do que pra mim mesma. Isso deve acontecer com você, mas de vez em quando devemos dedicar um tempo e um pouco do nosso salário para nos mimar. A gente merece. Até porque quando estamos bem, somos mães melhores. Se mais voltas o assunto hoje é o Misturinha, uma loja itinerante/evento de moda que cada edição se instala num lugar diferente. Só acontece quatro vezes por ano e vai ter o próximo do dia 26 e vai até 4 de abril. Além de trazer lançamentos de conhecidos estilistas e marcas, o Misturinha também apresenta novos nomes do mercado. Eu adoro porque as roupas são lindas e mais exclusivas, você não encontra um monte de gente por aí vestindo igual. Vá, gaste um pouco com você. A gente se encontra.
Anote aí:
De 26 de março a 4 de abril.
Das 12 às 20hs
R.Irlanda, 133
Manobrista na porta.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Presente Bacana Bonito e Barato


Quem tem um filho de 2 a 10 anos vai saber logo do que eu vou falar. Meu filho tem quase duas festas por semana. Gasto uma fortuna em presentes. Ao mesmo tempo em que quero economizar também penso no aniversariante que merece um presente legal. Tenho algumas regras: não compro nada que não possa trocar (se fosse comigo ficaria fula da vida). E não repasso presentes, porque sempre compro pensando na criança em questão. Mas também como não estou nadando em dinheiro, não dá pra comprar um mega presente para cada aniversário. Sempre estou buscando um presente BBB - bacana, bonito e barato. Ultimamente tenho comprado filmes infantis clássicos. Sempre encontro um bom preço e os amigos do meu filho têm gostado muito. Minha última compra foi o filme Goonies que vai ser dado para Felipe que completará 6 anos no sábado. Gastei apenas R16,90 e tenho certeza que vai agradar. Fiz uma lista de bons filmes para inspirar vocês:

Para a partir de 3 anos:
Peter Pan
Mari Popins
Magico de Oz
Babie o porquinho
Wilbur e Seus Amigos
Pedro e o Lobo
Castelo Ra Tim Bum
Tom e Jerry
Mogli o Menino Lobo
O Gato Felix


Para a partir de 6 anos:
Querida Encolhi as Crianças
Esqueceram de Mim
Benji
Pica Pau
Flipper
O Pássaro Azul
Denis, o Pimentinha.
ET
História Sem Fim
Férias Frustradas
Star Wars (os antigos)
Indiana Jones (os antigos)
Operação Cupido