quinta-feira, 5 de março de 2009

Presente Bacana Bonito e Barato


Quem tem um filho de 2 a 10 anos vai saber logo do que eu vou falar. Meu filho tem quase duas festas por semana. Gasto uma fortuna em presentes. Ao mesmo tempo em que quero economizar também penso no aniversariante que merece um presente legal. Tenho algumas regras: não compro nada que não possa trocar (se fosse comigo ficaria fula da vida). E não repasso presentes, porque sempre compro pensando na criança em questão. Mas também como não estou nadando em dinheiro, não dá pra comprar um mega presente para cada aniversário. Sempre estou buscando um presente BBB - bacana, bonito e barato. Ultimamente tenho comprado filmes infantis clássicos. Sempre encontro um bom preço e os amigos do meu filho têm gostado muito. Minha última compra foi o filme Goonies que vai ser dado para Felipe que completará 6 anos no sábado. Gastei apenas R16,90 e tenho certeza que vai agradar. Fiz uma lista de bons filmes para inspirar vocês:

Para a partir de 3 anos:
Peter Pan
Mari Popins
Magico de Oz
Babie o porquinho
Wilbur e Seus Amigos
Pedro e o Lobo
Castelo Ra Tim Bum
Tom e Jerry
Mogli o Menino Lobo
O Gato Felix


Para a partir de 6 anos:
Querida Encolhi as Crianças
Esqueceram de Mim
Benji
Pica Pau
Flipper
O Pássaro Azul
Denis, o Pimentinha.
ET
História Sem Fim
Férias Frustradas
Star Wars (os antigos)
Indiana Jones (os antigos)
Operação Cupido

6 comentários:

.:Áli:. disse...

ótima idéia! minha bebê está com 9 meses, qdo chegar a hora de ir à festinhas vai ser uma loucura mesmo!

Anônimo disse...

Olá Laura!
Que bacana seu blog, vou recomendar às minhas clientes.
Também quero aproveitar para agradecer por me incluir na sua lista de fotógrafos preferidos. É um prazer enorme pois a responsabilidade de registrar momentos especiais é nossa maior paixão.
Grande beijo!
Carla CAMP

Anônimo disse...

Olá!
Voltei pra contar 2 novidades: participamos da Mega Festas Kids (www.megafestas.com.br) e foi um sucesso (terminou hoje), logo mais estaremos disponibilizando fotos. Além disso, em 2 semanas, teremos um novo site no ar, recheado de novidades. Posso incluir seu contato em meu mailing? Assim, você também poderá acompanhar nossas news.
Um beijo!
Carla CAMP
contato@carlacamp.com.br
www.carlacamp.com.br

Laura Florence disse...

Oi Carla,

Bem vinda. Pode incluir meu contato e não deixe de enviar as noividades. Me mande umas fotos para eu divulgar seu trabalho.

Bj

Laura

Anônimo disse...

Oi Laura!
Obrigada pelo interesse. Já inclui seu contato para receber nossas novidades. Logo mais estaremos inaugurando um novo site....por agora, já é possível dar uma espiada no link: http://carlacamp.beonthe.net/galerias/fotos_infantil_sao_paulo_sp
Eu dediquei algum tempo lendo suas dicas e adorei! Mais uma leitora!
Um beijo!
Carla CAMP

Buffet em Domicílio disse...

Você tem ótimas dicas, muito obrigada! Excelente dica é o Buffet em Domicilio que você pode chamar para seu evento em casa.