domingo, 11 de outubro de 2009

O Livro do Bebê Feliz – 50 Coisas que toda Mãe Deveria Saber





Desde que virei a conselheira nº1 dos meu amigos quando o assunto é o nascimento de um bebê, a pergunta que mais ouço é “ O que eu dou para recém-nascido que já tem tudo?” As vezes conheço a família e posso ajudar de maneira mais efetiva. Mas na maioria delas, o bebê é filho de pessoas desconhecidas. Portanto tenho pensar num presente neutro, bom pra todo mundo. Fiquei pesando nesse assunto e cheguei a conclusão de quem precisa mais de presente, carinho e atenção, não é o bebê, é a mãe. E o melhor presente para uma mãe nesse momento é “Eu sei, eu te entendo”. O livro da editora Alles Trades - “O Livro do Bebê Feliz – 50 Coisas que toda Mãe Deveria Saber” de Rachel Hale cumpre bem essa missão. Ele é delicado, com fotos lindíssimas e mensagens reconfortantes para quem está vivendo esse momento intenso que incluir mais uma pessoa na família. Um presente lindo, adequado e prático porque você encontra em qualquer livraria. Confira.

Um comentário:

Paty disse...

excelente dica! Acho que a mae merece tambem cuidados... ja dei presentes para bebes e tambem as maes... bjs