segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Club Med Trancoso. Bom para os adultos, melhor para as crianças.



Já fiz inúmeros post sobre viagem com crianças. Mas mesmo assim vou contar para vocês como foram minhas últimas férias. Fui eu e meu filho para o Club Med de Trancoso. Devo dizer que fui com um certo receio porque odeio animadores forçando a amizade. Mas como meu marido não podia ir com a gente achei que era uma opção a prova de stresse. Estava certa passamos lá 8 ótimos dias sem nenhum perrengue. Recomendo muito para quem tem crianças de 4 a 12 anos. O Mini Club, como eles chama a recreação das crianças, funciona mesmo. Você deixa seu filho de manhã e se quiser só busca as 5h para o banho e depois devolve as 7 e só vai buscar de novo as 9:30. Meu filho amava ficar com os “tios” não queria ficar comigo de jeito nenhum. Cheguei a fazer chantagens para conseguir companhia para o almoço. A estrutura do hotel também é ótima com um certo conforto. Não é um 5 estrelas, longe disso, mas tem um bom quarto com uma boa cama e um excelente chuveiro. A comida é farta com milhões de opções que as vezes surpreendia com um e outro sabor mais refinado. Tem também um spa com todos os mimos que você merece. Mas o grande conforto mesmo é não ter que pensar em nada. Só levantar a mão e pedir sem medo da conta estourar no final das férias. É claro que tem muitos pontos para melhorar, mas no geral é uma estada muito proveitosa para quem quer descansar e também quer ver seu filho feliz. Para quem tem crianças menores de 4 anos tem o Petit Club, mas o serviço e pago a parte. Para bebês existe ainda a possibilidade de contratar uma babá em loco. Ou seja dá sim para ficar curtindo o maridão, ou simplesmente deitar na praia e não fazer nada. Fiquei com vontade de conhecer outros Club Med. Em breve terá um outro na Praia do Peró em búzios que é linda de doer. Quem sabe a gente não se cruza lá.

2 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Sou muito fã da cadeia Med! Acho ótimo! Gosto muito do de Trancoso, mas acho o de Rio das Pedras bem melhor. Pelo menos para quem tem bebê. Aquela escadaria da prai em Trancoso, ninguém merece!

Laura Florence disse...

Oi Adriana,

A escada é de matar mesmo. Mas a praia é linda. Eu descia a pé e voltava de van