terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nova Edição




Queridas leitoras,

Como algumas de vocês já sabem. Sou autora do livro Bagagem para Mães de Primeira Viagem junto com a Ana Paula Guerra. Estamos no processo de atualização da próxima edição e por isso que ando bastante ausente aqui.
Mas isso vai ser compensado com dicas quentinhas da nossa pesquisa incessante de ajudar mamãe e futuras mamães a entenderem esse universo de consumo infantil. Por falar nisso, vocês não querem ajudar a gente? Você conhece nova loja, um novo serviço, uma nova opção de lazer para os pequenos? Divida com a gente. Obrigada desde já.

Beijo,
Laura e Ana

6 comentários:

Anônimo disse...

證據 時效

Anônimo disse...

Laura

sou fã do seu site, ele está nos meus favoritos. Gosto de uma loja chamada cara de menino, as roupas são bem lindas. Vale a pena conferir. adorei a loja que vc recomendou, a moshi kids. Além de roupas lindas, tem a Marcia que é um amor. beijos

Priscila disse...

Oi, Acabei de conhecer o blog! Primeiro post que li e já quis comentar. Quando vi o último comentário, rsrs, exatamente o que eu ia recomendar. A Cara de Menino é maravilhosa. As roupas são super descontraídas. Tudo que as mães de meninos sempre desejaram. Os preços também são ótimos. Vendem pela internet e acabaram de abrir uma filiar no Rio de Janeiro. Bjs.

Laura Florence disse...

Oi Priscila e Juliana,

Obrigada. Continuem mandando novas dicas

Anônimo disse...

Em relação a Zazou, seria legal agora incluir também a nova loja no Rio, que fica na Rua Maria Quitéria, 62 em Ipanema no Rio. Tel: (21) 2247-4645.

Laura Florence disse...

Oi Zazou,

Nessa nova edição não vai ter endereços. Mas estamos programando uma nova publicação só de boas lojas e serviços. A Zazou já está lá.

bj

Laura