sexta-feira, 25 de julho de 2008

Jeans para Gestante




Já fiz alguns post sobre moda gestante. Neles eu sempre recomendo as grávidas a buscarem lojas especializadas em moda gestante ao invés de tentar roupas convencionais alguns números maiores. É claro que tem sempre alguma peça no seu armário que vai servir até o final da gravidez, as batas e vestidos amplos são um bom exemplo desse tipo de peça. Mas quando o assunto é jeans, não tem a menor chance de você improvisar. Ele precisa ser desenhado para se adaptar a sua barriga crescente sem deixar você parecendo um saquinho. Uma boa modelagem é fundamental para garantir o conforto e o bom caimento da peça. O que continua igual a antes da gravidez é o jeito de encontrar o jeans perfeito: experimentar e experimentar. Não existe outra maneira para você descobrir qual é o melhor modelo para você. Com elástico lateral? Com barrigueira de malha? Com ajuste de abotoar? Só seu corpo vai dizer qual o melhor. Uma boa loja para você perder algum tempo no provador é a Zazou. Sou fã da marca. Já citei em vários “posts” e vou continuar citando porque as roupas de lá são bonitas modernas e de boa qualidade. A linha Maternity Jeans conta com mais de 10 modelos diferentes e suas variações e lavagem, para todos os gostos. Passa lá.

4 comentários:

Mamãe Pamela disse...

OLÁ Laura!

Gostaria de pedir dicas de passeios, atividades e viagens para pais que tem filhos menores de 2 anos. Não é todo local (e nem todos as pessoas) que está preparado para os nossos bebês, me sinto desconfortável em alguns restaurantes por exemplo, com meu filho.
Ah e claro, parabéns pelo blog.

Obrigada,

Pamela

Anônimo disse...

Ficamos felizes pelo seu comentário e elogios, principalmente por ter dito que era fã da Zazou. Uma honra!

Depois concordamos plenamente nas suas colocações, que serão bem importante e úteis, principalmente para as grávidas de primeira viagem, que não tem tanta experiência, e acabam cometendo os mesmos erros, como usar roupas normais de tamanhos maiores, ou mesmo emprestadas de amigas sem o mesmo corpo, ou até tentam adaptações, quando o ideal como disse é buscar uma roupa com modelagem específica e especializada para grávidas, que é o que a Zazou oferece de melhor.

Não apenas o estilo, ou a qualidade, mas principalmente a modelagem e os ajustes são os diferenciais da Zazou no mercado.

Como bem disse ao experimentar é que vai sentir a diferença.

Por fim se suas leitoras desejarem mais detalhes e ver fotos com os respectivos preço destes mais de 200 modelos diferentes, inclusive o que estiver em promoção com bons descontos, basta ir a nossa loja virtual (a mais completa do mercado) em:

http://www.zazou.com.br/LOJA/

Até a próxima!

Laura Florence disse...

Oi Pamela,

Vou juntar algumas informações e logo farei um post para você. Aguarde só um pouquinho.

Bj

Laura

Laura Florence disse...
Este comentário foi removido pelo autor.