quarta-feira, 18 de junho de 2008

Os 10 + fotógrafos de festas infantis




Estou adorando essa coisa de lista. Incita minhas leitoras a comentarem. Uma gosta mais de um do que do outro e resolve expor a sua opinião. No final que ganha somos todos nós com novas dicas e jeitos diferentes de ver o mesmo assunto. Adorei. Então aqui vai mais uma:

Cátia Herrera e Marcelo Vita
Janine Zapata
Cris Albuquerque
Cacá
Bel Duate
Art Imagem
Andrea Pereira
Marina Markoff
Carla Camp
Bianca Machado

Não concordam com a lista. Ótimo, mande a sua também.

15 comentários:

Anônimo disse...

quem tirou estas fotos ??? creio que não foram a Catia Herrera e o Marcelo Vita, pois a qualidade das fotos (cor, textura e definição)é bem inferior as do post que fala do trabalho deles, por favor nos informe.

Laura Florence disse...

Olá Anônimo,

Quem tirou essas fotos foi a Janine Zapata.

Anônimo disse...

Olá Laura!

Vai mais uma dica pro fotógrafa infantil: Lu Fenelon - http://www.lufenelon.com
É uma excelente profissional!

Anônimo disse...

Caso a lista não sirva somente para festas infantis mas também para fotografia infantil, e neste caso, de uma forma diferenciada, temos também a Angela Sayuri
http://www.angelasayuri.com

cleber disse...

Olá segue abaixo uma fotógrafa que começa a se destacar no cenário infantil. Já vi diversos trabalhos dela e são muito interessantes. É uma artista de formação e de vocação.

Abraços

Helena Almeida
http://helenaphoto.googlepages.com

cleber disse...

Desculpem-me, segue abaixo o link direto para a fotógrafa Helena Almeida.

http://helenaphoto.googlepages.com/galeria2

Anônimo disse...

Faltou um nome bem conhecido nesta lista.
Solange Del Pozzo que foi pioneira na arte do scrapbook e que já contrato há uns 14 anos. O trabalho é diferenciado e especial. Indico de olhos fechados. O site dela é www.solangedelpozzo.com

Anônimo disse...

Queridos !
Solange e Catia estão velhas de mais. Vamos da espaço para esse pessoal jovem e cheio de criatividade que esta entrando no mercado.

Anônimo disse...

Solange Del Pozzo sempre se atualiza, investiu em tecnologia pioneira no Brasil, o telão interativo... indico o blog dela:
http://solangedelpozzo.wordpress.com/
o site continua no ar, mas no blog têm sempre novidade...

Acho que quem é mais novo também pode ter seu mérito, mas os mais experientes continuam dominando.

Anônimo disse...

Que comentário mais indelicado sobre a Solange e a Catia, conheço o trabalho das duas, tem diferentes estilos, mas os 2 são maravilhosos !!! se um dia surgir alguém no mercado de festas infantis capaz de criar algo novo, tenho certeza que fará tanto sucesso quanto elas.

Anônimo disse...

Este tipo de comentario discriminatório do dia 07-01 não combina com o blog, se concordar e puder Laura, por favor exlua-o.

Laura Florence disse...

Pessoal, Acho que está virando feira.Não está em jogo que é melhor que quem. Porque cada pessoa tem a sua opinião. Todo os profissionais citados aqui tem qualidade e compromissso com a entrega. Minhas Este espaço está livre para quem quiser dar a sua opinião. Sou contra o veto e a censura. Mas se continuar assim vou ter que filtrar alguns comentários. Obrigada,

Laura

Carla D'Aqui disse...

Adorei a lista! Super justo!

Unknown disse...

adorei a repercussão!!!!Bjs

Solange Del Pozzo disse...

Oi pessoal!
Coloquei meu nome na busca do Google e vim parar aqui! Laura, adorei o seu blog e agradeço imensamente aos que estão elogiando meu trabalho. Se estou no mercado há tanto tempo, 18 anos, significa que tenho qualidade, inovação e competência, pois quem pára no tempo não consegue se manter em uma profissão com tantos concorrentes e por tanto tempo não é mesmo? Vou adorar recebê-los em meu blog. www.solangedelpozzo.wordpress.com
Grande beijo a todos!!!
Solange Del Pozzo