terça-feira, 10 de junho de 2008

Fotos da barriga






Cada mulher enfrenta a gravidez à sua maneira. Umas acham tudo lindo, se sentem bonitas, não passam mal e depois têm saudades da barriga. Outras se acham feias, gordas e não vêem a hora de tudo acabar. Eu pertenço ao segundo grupo e por motivos óbvios não tirei muitas fotos durante a gestação. Hoje me arrependo. Principalmente pelo meu filho que adoraria ver mais fotos dele na barriga.

Muita gente tira fotos mês a mês. É uma excelente idéia. Faça isso. Ter essa lembrança é maravilhoso.

E se você tiver condições faça uma sessão de fotos com um fotografo no final gestação. Mesmo as mamães que estão se achando horrorosas vão se sentir bonitas atrás das lentes de um profissional. O resultado sempre agrada.

Ah, e não é só durante a gestação que você merece virar modelo. Ter fotos bonitas da família também é incrível. Valorize os seus porta-retratos.

Veja quem faz:

Marianna Cury
Rua Bertram, 35, Moema
Tel. (11) 5044-0632

Valéria Grywacz

Bel Duarte

Vida em Foco

Catia Herrera e Marcelo Vita

Andrea Pereira

Marina Markoff

Julia Ferriani

Rachel Guedes

Aqui vai uma dica da leitora Juliana:

http://www.marcelaegas.fot.br/

Estou esperando contribuições para engrossar a lista

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou mamãe ainda, nem estou grávida, mas assim que soube que minha sobrinha ia chegar adicionei o site em meus favoritos. Nele achei várias idéias e passei todas para minha cunhada e minhas várias amigas grávidas. Aqui vai uma dica de fotógrafa que eu adoro e tem feito lindos trabalhos com grávidas: www.marcelaegas.fot.br
Ela é show!
Beijos
Ju Sobral

Laura Florence disse...

Obrigada Ju pela sua contribuição.

Já está na lista.

Bj

Laura