terça-feira, 20 de maio de 2008

Marcelo Vita. O fotografo das crianças.






Sempre recomendei as minhas leitoras que contratassem um fotografo profissional para a festa dos seus filhos. Por dois motivos. O primeiro é que durante a festa a não dá tempo de se preocupar com a fotografia e mesmo que essa tarefa seja dada à outra pessoa sempre algum momento escapa. A segunda, é que as fotos tiradas por um profissional ficam muito boas. É uma lembrança gostosa para ver, rever e presentear os avós, titios e amigos.

Este ano contratei o
Marcelo Vita do estudio Catia Herrera e Marcelo Vita. E descobri que contratar um fotografo pode ser ainda melhor. Marcelo vale por dois: ele tira as fotos e ainda faz animação. E quase é uma atração à parte. Ele tem uma energia especial que contagia as crianças. Sabe como extrair um sorriso até das mais tímidas. As fotos ficaram incríveis. Como vocês podem ver logo acima. Obrigada Marcelo por trazer sua alegria a nossa festa.

Abraço,

Laura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu filho é muito lindo!!! que fofo! Parece com você! Parabéns pelo blog. Estou tentando ficar grávida, ainda não tenho filhos, mas adoro ler suas dicas!

Anônimo disse...

Impressionante a qualidade das fotografias e as cenas estão lindíssimas, adorei o trabalho da Catia Herrera e do Marcelo Vita, obrigada pela dica!!!

Anônimo disse...

Realmente, eles são incríveis!!
A Catia e o Marcelo são muito mais que simples fotógrafos - eles participam do evento como se fossem da família. Aliás, toda equipe deles é muito fofa!
Contrato eles desde 2005 e cada álbum fica mais lindo..
O trabalho em video é maravilhoso também e vai uma dica: faça o pacote no studio tb, vc não vai acreditar!
Ah, adorei seu blog!

Anônimo disse...

Realmente contratar um profissional é a melhor coisa a fazer. Na festa de 1 ano do meu filho eu não contratei fotógrafo e depois da festa quando fui ver as fotos que foram tiradas me decepcionei... Sem falar que eu e o meu marido quase nem saímos na foto com o meu filho! Um desastre! rs.rs. Vale a pena ter um profissional para registrar esses momentos!

Anônimo disse...

Oi Laura, muito bacana a sua idéia. Eu tb não tenho fotos boas do primeiro aniversário da Isadora. E essa de presentear amigos e parentes depois é uma ótima. Eu já costumo fazer isso com as fotos caseiras mesmo, mas com o olhar de um profissional, fica realmente outra coisa. Essas estão lindas. Parabéns ao fotógrafo e a vc pela idealização.