quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bebê Boutique



Gente, mais uma indicação de uma leitora. Dessa vez foi a Helenita. A dica dela é a Bebê Boutique. Uma loja de moda infantil virtual de 0 a 4 anos. Entrei lá e achei muito legal. São diversas marcas inclusive a Mini Humanos que eu já comentei que acho o máximo. Eles entregam nas principais cidades do país de 2 a 3 dias úteis e na Grande São Paulo de 1 a 2 dias úteis. Para São Paulo existe a possibilidade da entrega por Motoboy. Se você tiver com pressa ainda tem a opção da entrega pelo Sedex 10 que tem o compromisso da entrega até 10h da manhã do dias seguinte. Confiram. Eles aceitam todos os cartões de crédito.

Um comentário:

Paula disse...

Tenho 3 dicas de sites muuuuuuito interessantes:
Tem um site que reúne "coisinhas diferentosas" para nossos bebÊs e crianças: www.ciadasmaes.com.br

Sobre Livro e leitura (acho que esse vale um post inteirinho, Laura - se me permite a sugestão) acessem www.opequenoleitor.com.br . Meu filho de 4 anos ficou fascinado. Além de ajudar a trabalhar com as ferramentas da internet, estimula a leitura, concentração, interpretação de texto... os maiores podem até criar suas próprias historinhas!! Que tal?

Não consegui amamentar meu primeiro filho e foi uma grande frustração pra mim. Nessa segunda gravidez, estava contado com o leite em pó e, para minha surpresa, tive leite suficiente. Por volta do 2 mes, achei q a produção tinha diminuído e começou o estresse!! Nenhuma bombinha funcionava pra mim... até que eu descobri o site www.cantinhodamamae.com.br ; Falei que queria alugar uma bombinha e eles, antes de tudo, me fizeram uma porção de perguntas pra tentar indicar o melhor tipo de bombinha para o meu caso; Recebi em casa e estou super satisfeita. COnclusão: aumentei minha produção de leite e consigo até congelar pras eventualidades!!

Se eu soubesse desse site na primeira "maternidade", talvez tivesse evitado tanto sofrimento...

Abração e espero ter contribuído!