segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Gift Online



O bebê nasceu e você não vai conseguir ir à maternidade? Então mande um bom presente. Se você ainda não quiser ter trabalho acesse a Gift Online. Um site de presentes com muito bom gosto e qualidade. Lá você encontra presentes para menino, meninas e unissex. Vem em caixas incríveis para que ninguém se lembre da sua ausência. A encomenda é entregue em dois dias úteis, mas você pode acionar o esquema de urgência. Além de presentes para bebês tem para ele, para ela, para casais, namorados, gourmets e, nessa época do ano, presentes com tema natalino. Mas comodidade tem seu preço. Não é baratinho.

10 comentários:

Anônimo disse...

O site é incrível,acabei comprando um presente com eles e adorei uma super qualidade,entrega e atendimento.Obrigado pela dica

Bia Mera disse...

Comprei uma caixa linda para uma amiga que não via a tempos e que está na maternidade tendo sua primeira filhinha! Ela ligou para mim super emocionada! Obrigada!

Anônimo disse...

Comprei alguns presentes da Gift para amigas minhas que adoraram, além disso quando meu filho nasceu ganhei dois kits super diferentes que uso até hoje...são presentes lindos, versáteis e super fáceis de acertar.
Obrigada por facilitar nossa vida!

Anônimo disse...

A Gift Online com certeza facilitou muito minha vida. Comprei um kit super caprichado e fez o maior sucesso.... Desde então, quando visito minhas amigas na maternidade não penso em outra coisa. Era tudo que eu precisava.... Acima de tudo super prático! Só este mês já me “salvou” em 2 maternidades e no dia dos pais. Maravilha!!!!

Anônimo disse...

Bom Gosto é a melhor descrição da Gift Online... sem dúvida tudo é muito bem elaborado e a preocupação com o detalhe é o que faz a diferença!
Já presenteei e já fui presenteado e posso dizer que nos dois momentos fiquei muito satisfeito!
Boa Dica!

Anônimo disse...

Olá...

Bom gosto, variedade, agilidade, praticidade... Um Luxo! Esta é a Gift On line.

Com carinho.

RENATA CAMARGO

Anônimo disse...

esse site eh semplesmente o maaaaxiimo, tudo aquilo que agente sempre sonhou, tem de tudo, para tudo, com todos os tipos de precos, e ocasioes...... As coisas sao realmente lindas, e exelente qualidade!!

Anônimo disse...

o site é incrível, o atendimento impecável,os produtos são imperdíveis , a entrega super pontual.Parabéns pelo exemplo e profissionalismo.

Anônimo disse...

O Site e os produtos são maravilhosos, para soluções corporativas então - o Máximo!
Recomendo de olhos fechados!
Parabéns!

Roberta disse...

Adoro esse site!!!