segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Lingerie para durante a gravidez






Cada mãe lida com a gravidez de uma maneira diferente. Algumas acham que se trata de uma fase mágica, nunca se sentiram tão bonitas. Outras que não consegue entender como alguém pode sentir saudades da barriga. Acho que me encaixo nesse segundo grupo. Percepções à parte, uma das melhores maneiras de tornar a sua gravidez e o pós-parto mais agradáveis é acertar na lingerie. Uma boa sustentação nos seios e uma calcinha adequada podem também pode ajudar a evitar dores e cansaço. Existem várias marcas como a Liz , a My Lady, a Morisco, a Demillus, a Hope e a Pliè. Para acertar no modelo, escolha peças de tecido respirável e experimente com calma. Se a loja não permitir, compre apenas uma peça de cada e use por um dia inteiro. Se você se der bem com o modelo volte e compre mais peças.
Gosto de duas lojas por causa do preço e da variedade. Se você tiver disposição de ir até a 25 de março vá ao Depósito de Meias São Jorge. Loja 1-Rua 25 de Março, 485 - Tel.: (11) 3311-0844. Loja 2-Rua 25 de Março, 680 - Tel.: (11) 3311-7400. Prefiro a loja 2 que é menos cheia. Se não quiser ir até lá compre pelo site
. A outra loja é a Nikko, Alameda dos Maracatins, 1023. Tel. 5041-9899.


Outras opções mais manjadas são as Lojas Americanas e a Casa das Calcinhas. Nessas duas lojas você também pode comprar pelo site.
Mas, se você não está pensando no preço e o seu negócio é conforto, vá até a Jogê, nos melhores shoppings da cidade.
Na loja de moda gestante Zazou você também encontra lingerie gestante da marca Liz. Se você passar por lá não deixe também de conferir os Jeans.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na loja da Zazou em SP também vendemos lingerie para grávidas, com uma linha especial de gestante da Liz, que consideramos uma das melhores e mais confortáveis em diversos modelos (inclusive os especiais de amamentação), cores e com um bom preço.

Laura Florence disse...

Obrigada pela dica. Vou repassar para as leitoras.

Também concordo que a Liz é uma excelente marca. Usei antes e depois da minha gravidez.

Gostaria de fazer um post sobre calça jeans para gestantes. Adoro as da Zazou. Vocês têm fotos para me enviar. Posso pegar do site?

Obrigada,

Laura