sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Idéias para paredes








Depois que publiquei o livro "Bagagem para Mãe de Primeira Viagem" achei que estava tudo lá. Quem tivesse uma dúvida sobre o universo de compras de bebê não teria mais ao final do nove capítulos. Tolinha! Muito mais produtos foram criados desde então principalmente no capítulo decoração.

Hoje falei com uma amiga no telefone (beijinho, queridinha!) que está gravidíssima. Ela queria uma dica para terminar a decoração do quarto da sua pimpolha. Ela não sabia o que fazer com as paredes.

O dilema dela é comum: ela quer uma coisa que possa mudar de acordo com o crescimento da criança e que não seja muito cara. Sugeri um adesivo de parede. Acho uma boa idéia porque o investimento fica em torno de uns R$ 250,00 reais e se enjoar, é só desgrudar. Passei pra ela alguns endereços que repasso para vocês:

Lá vai:

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Laura, que idéia boa essa dos adesivos! Estava doida atrás de bailarinas para o quarto da Manoela e consegui encontrar no site da Casa Ilustrada exatamente o que eu estava imaginando. Valeu. Beijos, Patrícia

Laura Florence disse...

Oi Patricia,

Fico feliz que minha dica tenha ajudado. Acabei de acrescentar mais endereços,

Abraço,

Laura