quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coleção Copa Terra do Nunca.


Nada mais legal do que marcar a primeira copa do seu filho com uma roupinha temática. Dá uma olhadinha que fofura a coleção da Terra do Nunca inspirada na copa de 2010.

O lançamento vai ser uma festa nesse próximo domingo dia 30, das 9 as 12:30h no Boleiros Bar.

Vei ter oficinas de esportes, troca de figurinhas, monitores e o sorteio de uma camiseta infantil autografada pelo Ronadldo Fenômeno.  

Anota aí e apareça: Boleiros Bar - Rua Mourato Coelho, 1194 - Vila Madalena - SP Tel: (11) 2638-0628

De quebra tem algumas peças da coleção para você babar.

Ortopé Eco


Gente, recebi um kit lindo da Ortopé para divulgar a promoção da Ortopé Eco Eduque um filho, plante uma árvore, escreva um livro. Adorei a idéia. Ao invés de prêmios mirabolantes eles pensaram num presente que seu filho vai usar pra sempre: um planeta melhor para viver. Funciona assim: você entra no site e ortopeeco.com.br e conta uma história da sua infância ou do seu filho que tenha alguma relação com a natureza. As melhores histórias vão fazer parte de um livro cuja a renda vai ser revertida para entidades ambientais. Ah, esse sapatinho fofo já está passeando nos pezinhos do Caio de um ano, filho da querida leitora Marcela.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Baby Bum


Continuo sem muito tempo para postar. Mas não poderia deixar de avisar que vem mais um Baby Bum por aí. Gente, tem que ir. bj