quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mundo Kids



Se você tem um filho com 4 anos ou mais aqui vai uma dica saudável. A Revista O2 e Adidas estão organizando um evento esportivo para crianças de 4 a 12 anos: O Mundo Kids. São 3 modalidades: corrida, bike e yoga. Além disso,l vai ter oficinas, teatro e outras atividades para garantir uma dia bem agradável. Eu sempre inscrevo meu filho nesse tipo de evento. Ele se diverte e começa a se interessar pela prática de esportes. Veja abaixo as modalidades para cada faixa etária:
• Corrida – de 4 a 12 anos

• Bike – de 10 a 12 anos
• Yoga – para crianças e pais
Para inscrever seu filho clique
aqui. Te vejo lá.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Boas lojas para decorar o quarto do bebê.






Keyla Zylbersztajn -Desing for Baby

Ateliê Clô Figueiredo
Rua Paes de Araújo, 128 -
São PauloTel: (11) 3167-5657

Só moveis
Camereta
R. Suzano,139
T. 3051 8271

Liquidação BB Moderno


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Liquidação Petit Lili


Gente,

Uma promoção como essa é ótima para abastecer o armário com roupas maiores para usar o ano que vem. Foque nas peças mais básicas que não são “modinha”. Faço isso todo ano e meu filho está sempre bem vestido. Mas vá logo porque quem chega primeiro pega as melhores peças.

Para mais informações acesse o
site.


Bj.

Maria Papinha






Acabaram os problemas de mães como eu que não tem o menor talento na frente do fogão. Simone Nicolosi, formada em gastronomia e a Karla Borges, nutricionista criaram o Maria Papinha. Papinhas feitas de jeito caseiro com todos os nutrientes que seu bebê precisa. Além de serem muito gostosas. Tudo é feito com o máximo de higiene e controle de qualidade. Alimento industrializado não entra! Ah, tem até sobremesa. Elas entregam na região marcada acima mediante agendamento prévio. Seu filho vai adorar!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Livro do Bebê Virtual.






Na era digital, as páginas se transformaram em janelas do computador. Foi isso que aconteceu com o bom e velho livro do bebê. Agora ao invés de usar a caneta para anotar as peripécias do seu filho vai usar o mouse. No site Kidmondo você pode guardar as lembranças do seu bebê com estilo e todas as cyber ferramentas. Falando sério, o site é uma graça. Você pode manter um diário do seu filho, guardar fotos e vídeos, acompanhar o crescimento através de um gráfico, registrar o nascimento dos dentinhos e até se você neurótica a esse ponto, anotar o que seu filho come todos os dias. Ele é de graça para até 3 filhos e com alguma restrição de ferramentas. Existem outros pacotes de U$ 5,00 e U$ 10,00 por mês que amplia as possibilidades do site. Porque você não faz uma visita?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sol, mar, sombra, água fresca, crianças e pais felizes.





Confira os resorts nas mais belas praias do Brasil:


Kiaora Eco –Luxury Resort(Maraú -BA)
Clube Méd Itaparica (Itaparica-BA)
Clube Méd Trancoso (Trancoso-BA)
Praia do Forte Eco Resort (Praia do Forte - BA)
Hotel Transamerica Comandatuba (Ilha de Comandatuba - BA)
Arraial d’a Ajuda Eco Resort (Arraial D’Ajuda - BA)
Vila Galé Marés Resort (Praia de GuarajubaBA)
Patachocas Eco Resort (Morro de São Paulo -BA)
Super Clube Breezes (Costa do Sauípe – BA)
Cana Brava Resort (Olivença – BA)
Txai (Itacaré – BA)
Itacaré Eco Resort (Itacaré – BA)

Serhs Natal Grande Hotel (Natal – RN)
Ocean Palace (Natal – RN)

Hotel do Bosque Eco Resort (Angra dos Reis- RJ)
Hotel do Frade (Angra dos Reis - RJ)
Meliá Angra Marina & Convention Resort (Angra dos Reis - RJ)
Blue Tree Angra dos Reis (Angra dos Reis - RJ)
Club Méd Rio das Pedras (Angra dos Reis - RJ)
Portobelo Resort Safari (Angra dos Reis – RJ)

Eco Resort Cabo (Cabo de Sto. Agostinho – PE)
Enotel Resort & Spa (Porto de Galinhas - PE)
Summer Ville Beach Resort (Muro Alto -PE)
Nanai Beach Resorts (Muro Alto -PE)
Beach Class Resort Muro Alto (Muro Alto -PE)

Beack Park (Fortaleza -CE)

Salinas Maragogi (Maragoggi-AL)
Jatiuca (Maceió – AL)
Ritz Lagoa da Anta (Maceió – AL)

Costão do Santinho (Praia do Santinho -SC)


Você conhece algum que não está na lista? Mande sua contribuição.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hotéis, Resorts e Pousadas em SP para levar as crianças.






Em breve uma lista de hoteis e destinos fora de São Paulo

Como viajar com as crianças sem que elas virem malas.


Depois da sua casa, seu sono e sua conta bancária, seu filho vai modificar também a maneira com que você costuma viajar. Não que essa nova maneira seja pior, mas é definitivamente diferente. Saber lidar com essa nova realidade á melhor maneira de garantir momentos felizes, tanto para você quanto para os pequenos. Afinal apesar de todos os aborrecimentos, ter filho é uma delicia.

Antes de botar o pé na estrada tenha algumas verdades em mente:
Crianças se entediam fácil.
Crianças precisam dormir bem.
Crianças se sujam.
Crianças quando saem da rotina ficam mais excitadas.
Crianças não escolhem nem a hora, nem o local de ir ao banheiro.
Crianças nem sempre comem bem fora de casa (não enloqueça, ninguém fica desnutrido por conta das férias)

Sabendo disso você pode começar a planejar a viagem. A primeira dúvida é: para onde ir? Sem querer ser chata a resposta é depende. Depende da idade do seu filho, depende do numero de dias, depende do seu bolso e, por último, depende do seu gosto. Mas mesmo com tantas variáveis vou tentar dar algumas dicas.

Antes de indicar lugares e hotéis, vou fazer uma pequena lista de coisas que você deve levar em toda viagem não importa para onde.
Pequena farmácia: converse com seu pediatra, fale para onde está indo que ele vai indicar os remédios que você deve levar. Não se esqueça do termômetro e de curativos.
Lanchinho: se for de avião, não precisa levar tanta coisa. Mas de carro lembre-se que você é a rodomoça.
Brinquedos legais e pequenos: já falei que crianças se entediam fácil. Brinquedos, cadernos de colorir e outras distrações são ótimos para atrasos de vôo, vôos longos e restaurantes. Leve algo fácil de transportar, em viagem não é legal carregar muito peso.
Uma muda de roupa extra para o avião ou carro: crianças se sujam e vomitam. Desculpe falar desse assunto enquanto você pensa nas férias, mas é verdade.
Lenços umedecidos e sacos plásticos tipo “Zip Lock®”: para limpar a sujeira citada acima. Os lenços também são ótimos em banheiros na estrada e no avião.
Gel anti-séptico (tipo Doctor Clean®): já comentei que crianças não escolhem a hora de ir ao banheiro. Imagine você num posto na beira da estrada e seu filho lança a seguinte frase: “Mãe, quero fazer cocô”. Imaginou?
Documentos seus e das crianças: parece óbvio, mas não custa lembrar.
Mini travesseiros e cobertinhas: se a viagem for longa ajuda a incentivar o soninho. Mas por favor, não exagere, devem ser itens compactos.
Uma grande bolsa e prática para carregar as tralhas: busque uma que seja leve e com bastante divisórias para organizar melhor os itens para achar tudo mais fácil depois.

Viajando com crianças até 2 anos:
Para ser mais clara, viajando com bebês. Porque até essa idade eles ainda usam fraldas e precisam de uma certa infra-estrutura. Você tem duas opções: ou levar toda a parafernália com você ou escolher um lugar que tenha tudo lá. Sem dúvida prefiro a segunda opção. Por isso, eu recomendo os resorts no interior ou na praia e hotéis fazendas. Eles costumam ter copas especiais para e trocadores em todas as partes. Alguns têm até baby-siter de plantão caso você queira ter um momento a sós com o maridão. Escolha um lugar tranqüilo para você ter paz, não precisa ter um milhão de atrações para crianças. Nessa idade eles ainda não curtem e ficam agitados com tanta confusão. Para seu bebê a graça da viagem é ficar com os pais o dia inteiro. Antes de fazer qualquer reserva entre no site e certifique-se se o hotel tem locais para aquecer mamadeiras e papinhas. Casão não tenha, você vai ter que levar de casa.

Viajando com crianças de 2 a 7 anos:
As fraldas se foram, mas entram vontades e eu não gosto disso e daquilo. Pode parecer loucura, mas crianças mais velhas sentem mais a falta de casa do que os bebês. Por isso, ir para um lugar onde a rotina de comer e dormir não seja muito diferente da usual são as mais indicadas. Ainda nessa faixa etária recomendo os hotéis fazendas, resorts e viagens bem planejadas. Nada daquelas que você não tem hora para comer, nem dormir. Caso a viagem for para o exterior tenha tudo bem programado. Saiba que restaurante vai comer e que horas vai voltar para hotel. E procure não se aborrecer se as crianças se cansarem antes do programado.

Viajando com crianças maiores de 7 anos:
Nessa idade fica um pouco mais fácil. E o leque de opções aumenta. Elas passam a ter interesses mais parecidos com o seu e têm mais desenvoltura para ficar sozinhos com monitores. Mas não se esqueça que ainda são crianças e suas necessidades básicas como comer e dormir precisam ser respeitadas e de preferência num horário decente.

No próximo post uma lista de hotéis e destinos bacanas. Aguarde.